A Zodport

A Zodport surge em 1998, com a intenção de proporcionar, aos que, no MAR trabalham, mais e melhores Condições de Segurança. Instala nesse mesmo ano, pela primeira vez, fora de Lisboa, uma “ESTAÇÃO DE SERVIÇO” para Inspecção de Jangadas Salva-vidas.                           
Em 2000, com o acordo do distribuidor da ZODIAC INTERNATIONAL, na altura a empresa Licínio Almeida Rocha, Lda., a Zodport inicia a comercialização directa das Jangadas Salva-vidas, sendo responsável nacional pela comercialização desses equipamentos. Criou uma rede de Agentes e Estações de Serviço para a total cobertura do País, incluindo as Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores
No início de 2006, após um Seminário em Vancouver a convite da ZODIAC, a Zodport passa a ser responsável pela comercialização e serviço pós-venda das embarcações pneumáticas do sector MILPRO, para os sectores militares e profissionais.                               

Concentrando-se na qualidade dos seus serviços, aposta no crescimento de estruturas de apoio, cria novas instalações em Matosinhos, junto ao Porto de Leixões, aumenta o quadro de pessoal, de viaturas e diversifica as respostas aos problemas do sector marítimo, passando a disponibilizar mais serviços, aos seus clientes, dos quais destacamos, os sectores de:                   
Equipamentos Electrónicos Marítimos, de Pesquisa, Comunicações, e Navegação, sendo distribuidores nacionais e locais de diversas marcas de equipamentos de reconhecida qualidade e firme reputação mundial.         No sector de Segurança Marítima alargamos a nossa intervenção para outros tipos de equipamentos: sinais pirotécnicos, vestuário, respiratórios, contra incêndios, entre outros.                               
Apoiamos ao nível de consultadoria técnica a apresentação de Candidaturas aos Apoios Comunitários, do Fundo Europeu das Pescas, a diversos segmentos de actividade, empresas de Pesca Profissional, Aquicultura, Comercialização e Transformação de Pescado e Associações de Produtores.                   

Missão e Valores

A Zodport sempre se comprometeu com os seus clientes a criar e manter valores de confiança extrema, visto que a realização de Inspecções de Jangadas Salva-vidas, só tem um pressuposto: SALVAR VIDAS.
Em todas a áreas de negócio, é com este mesmo espírito, que procuramos assumir como valores fundamentais, para o sucesso do nosso negócio e para satisfação total dos nossos clientes, o conhecimento técnico, a competência e ambição profissional, o que garante o desenvolvimento de projectos com elevados padrões de qualidade, fruto de um rigoroso trabalho de equipa, sempre em sinergia com os nossos clientes.                             




  Quem somos    Mapa do site    Contactos  

Copyright © 2011 Zodport. Todos os direitos reservados.   redicom.pt