Electrónica > MaxSea

TIMEZERO BY MAXSEA


A empresa foi fundada em 1985, em França, por uma equipa de engenheiros decididos a colocar o poder dos computadores a bordo de embarcações, inicialmente com ferramentas elementares para que fosse permitido que esses equipamentos funcionassem com alimentações de corrente continua, de 12 ou 24 volts.
A partir deste início pouco auspicioso, surge uma ideia ousada: Instalar um computador em cada embarcação, de recreio, de pesca, e mesmo em navios comerciais. Vinte e seis anos depois, parece tão óbvio. Mas na época, quando apenas um punhado de pessoas sabia o era um “GPS”, verificamos que foi dado um enorme passo, com ousadia, confiança e conhecimento.
Essa ideia revolucionária, não só permitiu que a tecnologia se torne uma ferramenta poderosa para todos navegantes, como também ajudou a crescer uma nova indústria que mudou o nosso mundo. Hoje, continuamos a expandir as possibilidades de navegação electrónica através do desenvolvimento de novas formas de capacitar os navegadores de recreio e comerciais em qualquer lugar do planeta.
Na MaxSea, todos unem esforços para manter o nível de líder na inovação e desenvolvimento de tecnologias de informação de utilização a bordo, incluindo a navegação marítima e cartografia electrónica. Possibilitamos que essas tecnologias de alto índice de qualidade estejam à disposição de todos os nossos clientes através de uma rede de Distribuidores Profissionais e Representantes Comerciais no mundo inteiro.
Em 2004, e após uma ampla e profunda avaliação de mercado, O “gigante” da electrónica mundial, FURUNO Electric Co., Ltd., e a MaxSea Internacional, decidiram formar uma aliança ao nível técnico para fornecer uma solução definitiva para as informações possíveis pelos equipamentos de Navegação e integração do Software para melhorar a gestão pelo utilizador dos diferentes equipamentos a bordo. Esta aliança técnica inovadora resultou no desenvolvimento do sistema MaxSea-NavNet, que apresenta a total integração dos dois sistemas num só, possibilitando o surgimento no mercado um equipamento da rede Furuno NavNet com o Software MaxSea que oferece um sistema de navegação altamente sofisticado.
O software MaxSea-NavNet permite a apresentação de Radar, Sonda e Posição GPS e combinação destes com a Cartografia Digital através de concentrar essas informações num qualquer PC. Os mais exigentes velejadores mundiais afirmam que a integração destes dois sistemas são uma ferramenta poderosíssima e que lhes permite uma maior liberdade de navegação e sempre muito mais segura e competitiva.
Mais uma vez, foi a MaxSea o precursor e inventor de uma nova geração de software de navegação, com base nas tecnologias mais recentes.
Em 2008, MaxSea inicia o lançamento do sistema baseado na mais recente tecnologia, o TIME ZERO, a utilização desta tecnologia mais uma vez vai revolucionar o mundo do software de navegação. O TIME ZERO é uma tecnologia totalmente nova, totalmente criada e desenvolvida pela MaxSea.
Esta tecnologia foi ainda seleccionada pela FURUNO para o desenvolvimento da sua geração de equipamentos da série NavNet, a NavNet 3D.
Graças ao TIME ZERO, a MaxSea vai oferecer um novo e ultra rápido software cartográfico com uma uniformidade e velocidade sem paralelo na aplicação do ZOOM. As Cartas Náuticas, os Dados 3D e Imagens de Satélite podem ser combinados para fornecer a melhor informação marítima e um realismo nunca antes alcançado.

Para mais informações visite o site: http://www.maxsea.com

  Quem somos    Mapa do site    Contactos  

Copyright © 2011 Zodport. Todos os direitos reservados.   redicom.pt